segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Santo André na Série C 2011

Fala pessoal,tudo bem com vocês? Pra variar,acabei ficando um bom tempo sem escrever por aqui,né,mas prometo que em 2012 escreverei mais.
Bom,meu último post foi sobre a Série C,competição que um dos meus times,o Santo André,disputaria,mas nem voltei para contar como ele se saiu nela,né.Bom,tentarei contar de forma resumida o que aconteceu com ele nessa competição.
A estréia do Santo André aconteceu no dia 17/07,contra o Brasil de Pelotas (RS),aqui no Brunão. Foi o único jogo em que fui nesta Série C.Perdemos por 3x2,com o 3º gol deles saindo aos 46 min do segundo tempo,bem no final do jogo. O segundo jogo foi fora de casa,em Chapecó,contra a Chapecoense (SC),aonde veio a segunda derrota,3x0 para o time da casa. Logo depois dessa derrota,o técnico Sandro Gaúcho, ídolo do Santo André como jogador, foi demitido, e em seu lugar entrou um outro velho conhecido da torcida andreense, Geime Rotta, ex-jogador do Santo André nos anos 80 e técnico campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2003 pelo Ramalhão, vice-campeão da Série C naquele ano.Na estréia do novo treinador, em casa diante do Caxias (RS), veio a primeira vitória na competição, 1x0, gol do zagueiro Daniel Gigante,de cabeça. No jogo seguinte, perdemos para o Joinville (SC) por 2x0, em Joinville.
Pelo primeiro jogo do segundo turno, empate por 1x1 contra o mesmo Joinville (SC), só que em Santo André. Jogando em Caxias (RS), contra o time da casa, o Santo André conseguiu uma boa vitória por 3x1, mas o time continuava na lanterna do grupo.
Na penúltima rodada da primeira fase, derrota em casa para a Chapecoense (SC)  por 2x0 deixou o time andreense ameaçadíssimo pelo rebaixamento à Série D - a Quarta Divisão.
Na última rodada, empatou com o Brasil (RS) por 1x1, e só não foi rebaixado porque o Brasil perdeu 6 pontos, em decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter escalado irregularmente o jogador Claudioque teria que ter cumprido uma suspensão recebida anteriormente, em outro clube, mas que acabou indo a campo com a camisa do Brasil de Pelotas.
Na Série C de 2011, o Santo André teve em campo os seguintes jogadores:
Goleiros:
André Luis
Gustavo
Defesa:
Daniel Gigante
Sandoval
Tyrone
Iran
Marcelo
João Lucas
Andrezinho (André Luiz)
Alemão
João Paulo
Meio de Campo:
Negretti
Juninho
Mika
Chiquinho
Batata
Djalma
Pedro
Cesinha
Thiago
Ataque:
Jefferson
Luizinho
Ramazotti
Vanderlei
Cristiano Brasília
Raul
Henrique

Elenco treinado por Sandro Gaúcho e Rotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário