sábado, 25 de julho de 2009

1 ano sem Luiz Fernando Bindi - Saudades Mestre!

Quarta-feira,dia 22/7 fez um ano que um grande cara,grande amigo,grande profissional foi levado por Deus,sem explicações.Luiz Fernando Bindi,35 anos,geógrafo,jornalista esportivo,comentarista da rádio 105 FM,escritor do livro"O Futebol é uma Caixinha de Surpresas",se foi,para a tristeza de amigos,parentes e fãs,que ficaram carentes de sua sabedoria,de sua amizade,carinho,atenção,inclusive este que vos escreve,com saudades de um cara que infelizmente não pode ver pessoalmente,mas que conversou por Orkut,MSN e telefone e que nisso pode pegar um carinho grande,ao ponto de quanto soube da notícia,chorar como se fosse alguém muito importante e muito próximo que tivesse morrido.Realmente não era,mas queria que fosse.Quando soube da notícia,pela comunidade "Mauro Beting",notícia dada pelo próprio homenageado,fiquei sem reação,sem acreditar,estava numa viagem,e no mesmo dia que eu soube,meus primos estavam indo embora,o que me deixou ainda mais triste,pois perdi a companhia de quem mais queria estar perto,nem que fosse por uma vez!Uma conversa com Bindi era um aprendizado,uma verdadeira aula,pelos conhecimentos que ele tinha,lembro de coisas felizes dele,como antes da noite de autógrafos do seu livro,uma coisa que o deixou muito feliz e ansioso,e eu triste,por não poder ir.
Das muitas homenagens que tem recebido,a minha acho que é a mais singela,mas fica como um agradecimento por tudo que ele representa a todos nós.
Fique em Paz,Mestre,faz muita falta por aqui,sempre!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário