segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Futbolleiros - Minha segunda casa nos blogs!

Fala pessoal, tudo bem? Bem,vim aqui para escrever uma informação sobre mais um projeto em que entrei, mais uma maneira de me testar no mundo dos textos esportivos ou não.
Graças a Mauro Beting, ao programa "Propaganda Futebol Clube",à comunidade no orkut com mesmo nome, conheci um pessoal legal que gosta de falar do programa e dos nossos times, o que deixa o papo legal, mas não só por isso.
Graças ao amigo que conheci na comunidade, Cléver, escrevo com maior prazer para um outro blog além desse, que é esse aí: http://futbolleiros.blogspot.com/
Valeu pela oportunidade e pela amizade Cléver, qualquer coisa estou aqui!
Valeu pessoal, até quarta volto aqui sem falta para falar do aniversário de um amigo e ídolo meu, depois vocês vêm quem é o cara...
Abraços e fui...

2 comentários: