quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns Mauro Beting!




Eu com o aniversariante de hoje.

Fala pessoal, tudo bem? Bom, falei que voltaria hoje para escrever sobre um ídolo, um cara que tive a honra de conhecer pessoalmente e que posso chamar de amigo.
Estou falando de Mauro Alexandre Zioni Beting, nascido no dia 2/9/1966.Filho de dona Lucila e do grande jornalista Joelmir Beting, ele nasceu em berço palestrino e em época da grande "Academia" do Palmeiras, e não poderia torcer para outro time, passando este legado para seus filhos Luca e Gabriel.
Mauro Beting é formado em Direito pela USP e em Jornalismo pela FIAM, fez cursos de arbitragem e de treinador, atualmente trabalha no grupo Bandeirantes(rádio, TV e Bandsports),na TV Esporte Interativo, escreve para o jornal Lance!, para o portal Yahoo,para o blog no lancenet, para as revistas Trivela e FutLance!, além de escrever livros como "Bolas & Bocas - Frases de Craques e Bagres do Futebol", "Os 10 mais do Palmeiras", "O dia em que me tornei Palmeirense" entre próximos que estão prestes a serem lançados.
Conheci o Mauro pessoalmente depois de um caso engraçado que nos envolveu e que contarei mais para frente, foi na pizzaria 1900, e depois desse dia aprendi a admirar ainda mais este cara, tanto como jornalista e como pessoa, e sempre que posso o escuto na rádio, o vejo na TV, leio suas colunas, o que me faz aprender muitas coisas boas, ele é como um "espelho" para mim.
Maurão, desejo meus sinceros parabéns, muitas felicidades, paz, saúde, que tenha muitos sucessos e alegrias na vida, Deus manterá você por perto muitos anos mais!
Grande abraço!
João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário