terça-feira, 17 de novembro de 2009

Homenagem à uma querida tia...Descanse em paz,minha querida!

Uma pequena lembrança boa de outras tantas que tenho.
Da esquerda para a direita: Eu,minha mãe,minha prima Maria Amélia,meus primos Renzo e Henrique e minha tia Maria Ângela.




Fala pessoal,tudo bem?Bom,comigo não muito,aliás,nada bem.Hoje de madrugada,morreu uma pessoa que vai fazer muita falta para mim,minha família(por parte de mãe),seus amigos e conhecidos,minha tia Maria Ângela Dias Campos.
Só tenho lembranças boas dela,coisas felizes que ficaram na minha cabeça,momentos que não esquecerei jamais,com certeza.
Ano passado,uma coisa horrível aconteceu e fez com que ajudasse ela a partir mais cedo,infelizmente.Lembro bem que voltava de férias,onde fui para um hotel muito bom em Águas de Lindóia,com minha mãe e uma amiga dela,e com meus primos Maria Amélia,Rogério,Henrique e Renzo.Íamos combinar de nos ver depois do dia dos pais(agosto),nós e minha tia,esperaríamos minha prima ligar pra combinarmos,mas ela demorou,e,quando ligou,nos contou que minha tia estava com um tumor no cérebro,que teria que ser operada.Eu e minha mãe ficamos tristes e surpresos,rezamos muito por ela,pra ela ser operada com sucesso,e até foi,mas depois de um tempinho descobriram que era maligno.Juro,naquela semana que soube,sonhei com ela a semana toda,sempre com ela bem,teve um sonho que eu fui dar um grande abraço e beijo nela,e falei que a amava muito,isso antes de falar com os outros(era uma festa).
Ela estava se curando,mas o tumor voltou.Ela foi piorando,até chegar hoje.
Eu estava pensando nela ontem,relembrando as coisas boas,onde dei risadas,ou lembro dela bem e contente,Deus deve ter feito isso comigo para não sofrer tanto,estava me preparando para o ocorrido.
Fiquei sabendo hoje,por volta das 6h30,hora que acordei,que minha tia deixava de sofrer e ía para um lugar bom.Antes de ir pra escola(onde fiquei até a hora do intervalo),fui à Igreja do Carmo para rezar por ela,para que Deus a recebesse bem.Fui ao velório e ao crematório,onde fiquei com pena de ver todas as pessoas que amo tristes,tentei consolá-las,me mantive firme o quanto deu,para dar conforto e carinho na hora que mais precisavam.Fiquei triste,é verdade,e muito,mas não derrubei nenhuma lágrima durante esse dia inteiro.Por quê meu Deus?Eu queria,eu amava muito ela,disse isso pra ela quando podia,pra ela saber,e pra eu não ficar triste de não ter dito e me culpar por isso,mas não consegui chorar.Peço desculpas por isso a meus primos e familiares que amo de paixão,mas não consegui.Eu tenho sentimentos,fiquei muito triste,mas não consegui expressar dessa maneira.
Minha tia deixa meu tio Milton(separados desde 1994),meus primos Adriano e Maria Amélia,genro Rogério,nora Ana Paula,netos Aurélio,Arthur,Henrique e Renzo,irmãos e irmãs,cunhados,cunhadas,muitos sobrinhos(as) e muitos amigos,todos nós,cheios de saudades.
Espero não perder contato com meus primos,eu os amo muito,muito mesmo,sempre que precisarem,podem contar comigo,mesmo as vezes eu não podendo fazer muita coisa,mas estou com vocês sempre,mesmo perto ou longe,AMO MUITO VOCÊS!!!
Vá em Paz tia,nós sempre te amaremos e nunca te esqueceremos,as saudades existirão,mas as boas lembranças sempre nos acolherão!
TE AMO,para sempre!!!
Um grande beijo do seu sobrinho...
João Vitor

Um comentário:

  1. Essa minha homenagem não chega aos pés dela,mas o tamanho do meu amor,e de todos os que gostavam dela,é muitíssimo maior que isso!
    Sei que meus primos não vão gostar,está muito ruim esse texto,mas,se eles pedirem,eu apago!
    Tia,vá com Deus,te amo!!!

    ResponderExcluir