domingo, 13 de setembro de 2009

Um merchand que vale à pena!

Fala pessoal,tudo bem? Bom,estou escrevendo para fazer um pequeno merchand sobre uma participação minha em outro blog.
Um amigo meu,santista,chamado Renato,me chamou para escrever em seu blog sobre o meu time,o EC Santo André.Isso faz parte de uma seção chamada “E do outro lado”,onde os torcedores dos times que vão enfrentar o Santos escrevem sobre suas equipes.Tive a honra de participar,já que Renato é um grande amigo que fiz pela internet,graças ao Orkut e à comunidade em homenagem ao jornalista Mauro Beting,um cara de quem eu e Renato somos fãs.Nos conhecemos pessoalmente no “Espeto Interativo” da comunidade,pouco tempo mas um bom papo,que se extendeu no lançamento do livro do Mauro,” Os 10 mais do Palmeiras”,onde,mesmo nós não sendo palmeirenses fomos só pelo autor,grande amigo e ídolo nosso.
O endereço do blog,para quem quiser ver é:
http://www.blogsantista.com.br/renato/
Fica a dica,muito bom o blog dele!
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Ae João, sou o row51 do twitter, vou colocar seu blog, como favorito do meu e peço que você faça o mesmo.

    Abraços
    http://row51.blogspot.com

    ResponderExcluir