terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A confusão

Daniel BuenoÂngelo Júnior
Olha bem para eles,não são iguais?Não se parecem,nem que seja um pouco?Pois bem,eu achei "cara de um focinho do outro",e pessoalmente,deixa eu contar a história melhor.
Este fato ocorreu comigo em 2003,foi o primeiro jogo que eu fui assistir do Esporte Clube Santo André,meu amado time,Santo André x São Paulo B,pelo torneio "Taça Federação Paulista de Futebol",foi num domingo de manhã lá no Brunão(estádio Bruno José Daniel,a casa do Ramalhão).Jogo fraco,estava difícil para sair gol,mas saiu,no fim do jogo,gol do Santo André,do meio-campo Tita,baixinho e bom de bola.Os andreenses vão se lembrar,jogaram,pelo que eu me lembre,Júlio César(goleiro),Careca(volante),Tita(meio-campo),Fábio Reis(atacante),Nunes(atacante),Daniel Bueno(atacante,um dos personagens da confusão),Júnior(goleiro reserva,outro "Personagem" da confusão).
Depois de terminado o jogo,eu,meu pai e um amigo dele,fomos até a entrada do vestiário do Santo André,afinal queria conhecer alguns jogadores que até ali só havia visto na Copa São Paulo de Juniores(onde fomos campeões),e lá na entrada do vestiário conheci o Nunes,Careca,Fábio Reis,a árbitra na época,hoje observadora da CBF Sílvia Regina de Oliveira,e Júnior.Ops,está aí a confusão,não era ele,e sim Daniel Bueno,mas olha como cheguei para pedir autógrafo:
- "Júnior,me dá um autógrafo,sou um grande fã,te vi na Copa São Paulo,estava torcendo muito por você,..."
Ele ficou quieto e deu o autógrafo,mas quando vejo está escrito:Daniel Bueno.Cara,fiquei besta com meu erro,não acreditava que havia errado de pessoa,fiquei vermelho de tanta vergonha,nem deu pra pedir desculpas.
Agora,chegado o Orkut e MSN,acabo achando e virando amigo dos dois,do Júnior e do Daniel,contei já a história para o Daniel e ele nem se lembrava,ainda bem!Passados quase 6 anos,Júnior está jogando na Itália,no Ancôna e Daniel Bueno está jogando no Tarxien Rainbows,de Malta.

Está aí uma história engraçada que aconteceu comigo e que tive vôntade de públicar por aqui.
Grande abraço e até mais...

João Vitor

2 comentários:

  1. Eae Jhoonny! É isso aí, o blog vai te ajudar bastante, além de ajudar a arquivar históras como essa, que com o tempo vc corre o risco de esquecer.
    Abraços
    MAU

    ResponderExcluir
  2. Grande João Vitor!!!!! Tenho certeza que esse é mais uma passo que vc está dando no seu futuro promissor no meio esportivo!!! Parabéns garoto!!!! Tenho certeza que aqui veremos grandes histórias do seu time de coração!!!

    Um grande abraço!!!
    prof. Marcelo

    ResponderExcluir