segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Convocação da Seleção Brasileira

Felipe Melo,a novidade de Dunga


Como todos devem saber,a Seleção Brasileira de Futebol fará um amistoso contra a Seleção da Itália no dia 10 de fevereiro,no Emirates Stadium,em Londres.Hoje,o técnico de nossa seleção,Carlos Caetano Bledorn Verri,o Dunga convocou o time que estará neste amistoso,com duas novidades em relação ao último jogo nosso(a reabertura do estádio Mané Garrincha,6x2 contra Portugal,no dia 19/11/2008),uma delas uma surpresa,o volante da Fiorentina-ITA Felipe Melo,que enquanto atuou no Brasil jogou por Flamengo-RJ(onde iniciou a carreira),Grêmio-RS e Cruzeiro-MG antes de ir para a Europa jogar por Mallorca-ESP,Almería-ESP e agora na Fiorentina-ITA,a outra é o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho do Milan.
Esta é a convocação:
Goleiros:Júlio César (Inter de Milão)Doni (Roma)
Zagueiros:Lúcio (Bayern)Juan (Roma)Thiago Silva (Milan)Luisão (Benfica)
Laterais:Maicon (Inter de Milão)Daniel Alves (Barcelona)Marcelo (Real Madrid)Adriano Correia (Sevilla)
Meio-campistas:Gilberto Silva (Panathinaikos)Josué (Wolfsburg)Anderson (Manchester United)Felipe Melo (Fiorentina)Elano (Manchester City)Julio Baptista (Roma)Ronaldinho (Milan)Kaká (Milan)
Atacantes:Alexandre Pato (Milan)Luís Fabiano (Sevilla)Adriano (Inter de Milão)Robinho (Manchester City)
Na minha opinião,não entendi bem a convocação do Felipe Melo,sendo que no Brasil temos bons volantes,como Hernanes do São Paulo e Ramires do Cruzeiro,por exemplo,mas é de se entender,porque acabaram de voltar de férias,nem deu tempo de uma pré-temporada descente,enquanto os outros estão em quase fase final de campeonatos.
Eis Dunga falando sobre Felipe Melo:"Eu já vinha o observando há bastante tempo, desde que ele estava jogando na Espanha. Agora na Itália, ele continua muito bem. É uma oportunidade ao Felipe de estar no grupo da Seleção".

Bom,ainda não apostarei um resultado neste jogo,volto a escrever sobre este assunto perto do dia.

Um Grande Abraço e Fui...

2 comentários:

  1. Fala Joao Vitor!
    Cade as historias sobre os outros jogos do Ramalhao??
    Eu no lembro desse Felipe ai nao...
    Mas tambem jogador brasileiro fica cada vez menos por auqi, as veses a gente nem nota...

    ResponderExcluir
  2. Onde estao as novidades? As anotações que fizeste em todo o campeonato paulista? Estamos epserando no minimo um post com sua visao sobre a atuação do ramalhão nesse paulistão...

    ResponderExcluir